O horário de verão é o tempo de transferência!Não apenas no profissional, mas também no futebol amador, os jogadores procuram novos clubes ou permanecem leais ao seu antigo.Existem muitos aspectos a serem observados, como os estatutos para transferências internacionais, o período de 30 dias, isenções para jogadores menores e a integridade dos documentos.Aqui estão as informações, perguntas e respostas mais importantes para chefes de departamento, treinadores e jogadores.
Que períodos de transferência existem?
O ano oficial do jogo sempre começa em 1º de julho.Período de transferência I corre de 1º de julho a 31 de agosto.O período de transferência II está localizado no inverno de 1 a 31 de janeiro.
O que você precisa considerar como jogador quando se desregiu?
Se você deseja mudar o clube como jogador de futebol amador e jogador amador no verão, precisa cancelar a inscrição até 30 de junho.É o suficiente para registrar seu direito ao jogo no The Old Club, você não precisa sair como membro do clube.O desregistro deve ser feito por correio registrado - com prova como evidência.A data do pós -marca é crucial para o cancelamento.
O que vem a seguir após o cancelamento?
Um período de 14 dias começa no primeiro dia após o pós-marca do cancelamento.Nesse período, o clube descartável deve emitir o passaporte do jogador - para a Associação Estadual Responsável, a Nova Associação ou o próprio jogador.
O jogador em mudança deve se tornar um membro de seu novo clube.A associação receptora deve ter um pedido de licença de jogador assinado pelo jogador e enviado à sua associação estadual - juntamente com as evidências do cancelamento.
Após o recebimento do passaporte na associação, o jogador recebe automaticamente o direito de jogar em jogos amigáveis.Os lançamentos para jogos competitivos antes de 1º de novembro geralmente ocorrem apenas após o pagamento do subsídio de treinamento.
O que acontece se o clube que está emissora não cumprir o período de 14 dias e dar ao jogador passar tarde demais?
Então o clube perde o direito de compensação para o treinamento.O jogador recebe automaticamente o lançamento para jogos competitivos em seu novo clube.Não há argumentos como férias ou ausência relacionada à doença por um membro do conselho responsável.Cada clube deve garantir que seu post seja visto regularmente e não fique por semanas.
Um jogador ainda pode mudar se ele se aprofundar depois de 30 de junho?
Sim.Ele tem a oportunidade de assinar um contrato e, assim, se tornar um jogador profissional (anteriormente chamado de médico contratante).Esta opção está disponível no verão até o último dia do período de transferência I, ou seja, até 31 de agosto.
A qualquer momento, um jogador de futebol amador tem a oportunidade de mudar assim que seu último jogo foi pelo menos meio ano atrás.Ele tem imediatamente o direito de jogar pelo novo clube sem o vencimento.
No entanto, existem diferenças entre as associações nacionais ao definir o último jogo: algumas associações são limitadas a jogos competitivos (campeonato e copa), outros também incluem os jogos amigáveis.
Um jogador vê o cartão vermelho pouco antes do final da temporada e muda no verão.O que deve ser considerado quando se trata de travar?
Ele pega a fechadura com ele e tem que servir o resto da punição do novo clube.CUIDADO: O bloqueio para jogos competitivos continua apenas quando o jogador também é elegível para jogar.Um exemplo: o jogador X traz uma fechadura de dois jogos depois de se mudar.Para seu novo clube, ele só pode jogar jogos competitivos a partir de 1º de novembro.Como resultado, ele terá que suspender dois jogos a partir de 1º de novembro.
Compensação de treinamento: o que é e quão alto é?
Subsídios de treinamento são as somas de transferência do futebol amador.Ao mudar no verão (período de transferência I), você é colocado.Sua altura sempre depende da associação da classe da primeira equipe sênior.A área ativa masculina: 2500 euros na Oberliga (5ª Divisão), 1500 euros na 6ª Divisão, 750 euros na 7ª liga, 500 euros na 8ª Divisão e 250 euros em todas as ligas distritais.
Esses valores se aplicam a todas as mudanças dentro de uma liga.Se um jogador mudar de uma divisão mais baixa para uma maior, o valor mais alto será devido.Então: um jogador da 8ª liga vai para a Oberliga - resulta em um aprendizado de 2500 euros.Se um jogador mudar de cima para baixo, a média será determinada a partir das quantidades de ambas as ligas.Exemplo: o jogador listado em algum momento muda da divisão superior para a 8ª Divisão - então custa 1500 euros.
Existem regulamentos especiais para subsídios de treinamento?
Sim.Pode aumentar e diminuir em determinadas circunstâncias.Por exemplo, se um jogador é apenas uma temporada com um clube e depois mudar novamente, o subsídio de treinamento para ele será reduzido em 50 % em comparação com o preço real.Se a associação receptora não relatou a equipe A, B e C-Junior (equipe de 11 pessoas) para participar dos jogos do campeonato em sua associação em uma mudança de clube antes da temporada no ano passado, o valor da compensação aumenta em 50 por cento.O valor da compensação também aumenta em 50 % para um jogador em mudança se ele atingiu os 17 anos, mas ainda não os 21 anos e os últimos três anos antes da alteração ter sido treinada continuamente na associação liberada.Você pode encontrar os regulamentos acima mencionados no Regulamentos de jogo DFB, §16, nº 3.2.3 ou os regulamentos de jogo correspondentes de sua associação regional.
A compensação de treinamento é sempre devido?
Não.O jogador de futebol amador, que assina um contrato como jogador profissional, é gratuito.Da mesma forma, o jogador que não jogou um jogo por pelo menos meio ano antes de se mudar.Em todos os outros casos, é claro que uma associação decrescente e recebida também pode concordar com uma quantidade menor de acordo.
O que deve ser levado em consideração ao mudar no inverno?
O jogador deve ser desregido em 31 de dezembro.O período de transferência II vai de 1 a 31 de janeiro e, portanto, um mês mais curto que no verão.E: No caso de uma mudança no inverno, as provisões de treinamento especificadas não são vinculativas, mas livremente negociáveis.Portanto, tenha cuidado: se você pagar muito no inverno, poderá olhar para o tubo no verão.
Qual é o segundo jogo certo?
Vamos levar o exemplo clássico do aluno que vive em um estado federal e visita a universidade em outro estado.Assim que houver mais de 100 quilômetros entre casa e local de trabalho ou estudo, você terá a oportunidade de acertar um segundo jogo.No entanto, a associação para a qual você deseja que o direito de dois jogos não possa jogar acima do nível distrital.
Direitos de dois jogos também são possíveis na juventude, por exemplo, se a associação de pais dos jovens não tiver equipe em sua área etária.Em seguida, ele pode receber uma autorização de jogos de convidados para a equipe juvenil de outro clube em sua faixa etária.
Que recursos especiais são importantes na área da juventude?
De acordo com os regulamentos da juventude do DFB, crianças e adolescentes só devem ser cancelados entre 1 e 30 de junho.Dependendo da associação estadual, no entanto, existem pequenos desvios.
A compensação de treinamento é devida ao mudar do D-Youth.Semelhante aos idosos, há uma chave fixa aqui, que, entre outras coisas, se baseia em quanto tempo o jogador pertence ao clube de doações.Particularmente digno de nota: decisivo para a quantidade de compensação de treinamento para jogadores e jogadores de jovens é a participação na classe Play da primeira equipe sênior.
No caso de mover (por exemplo, ao alterar o local de trabalho dos pais ou separações), os regulamentos de dificuldades podem ser solicitados a crianças e adolescentes para ingressar em um novo clube em pouco tempo.Mais informações estão disponíveis nas respectivas associações nacionais.
Mudar no exterior - como isso funciona?
Vamos ficar com o aluno: ele vai para o exterior por um ano e também quer jogar futebol lá no clube.Para fazer isso, ele deve primeiro cancelar a inscrição em seu clube alemão.Com seu novo clube no exterior, ele então solicitou uma permissão de jogo.O processo é processado pela Associação Nacional Responsável, vagueia para o DFB e daí para a Associação Nacional de seu antigo clube, que concede o lançamento.Isso então volta o caminho todo até que a luz verde ocorrer.Parece eternidade, mas na prática leva apenas uma semana a um máximo de 30 dias.