Centro de ajuda

Centro de ajuda

Liga Regional

Regional

Associações

Associações

Se você efetuar login em nossa comunidade, poderá salvar clubes e equipes como favoritos e alcançá -los de maneira rápida e fácil daqui.

Calendário de correspondência

Encontros perto de você

{{TypeaHeadInput.Text}}

* Os campos obrigatórios

Estatísticas amadoras

Se você efetuar login em nossa comunidade, poderá salvar clubes e equipes como favoritos e alcançá -los de maneira rápida e fácil daqui.

Se você efetuar login em nossa comunidade, poderá salvar clubes e equipes como favoritos e alcançá -los de maneira rápida e fácil daqui.

{{shop.menulabel}}

Flyer Alarme Team Shop

Obtenha uma loja on -line adaptada ao seu clube e loja on -line gratuita.

Todos os membros da equipe e fãs podem facilmente encomendar seus equipamentos de equipe em casa.Portanto, você não precisa mais perder tempo com elaboradas ordens em massa.Além disso, não há quantidade mínima de pedidos e você receberá descontos exclusivos (até 50%) e o logotipo da sua equipe sempre impresso nos têxteis gratuitamente.

rivaldo casa de aposta Lilith Schmidt: Da Junior Rheinlandliga às mulheres da Bundesliga

Lilith Schmidt tem 16 anos e nega seu primeiro último ano de todos os tempos nesta temporada.O fato de ela poder competir com os profissionais de 1. FC Köln, entre outras coisas, deve apoio bom e intensivo por várias bases e cursos.Mas as ferramentas realmente necessárias para a Bundesliga-ela é certa-ela se encontrou com os meninos.

Práticas iniciais

"Comecei três ou quatro", Lilith lembra seu primeiro contato com a bola.Naquela época, seu pai era o treinador da equipe em que ela começou a jogar futebol organizado.O fato de ela já estar jogando em um time de mixagem, é claro, foi uma grande vantagem.

Apenas um ano depois, Lilith mudou para a JFV Wolfstein, onde é gravada e promovida pelo treinador Matthias Liedtke como membro da equipe plena.Aqui também ela está constantemente cercada por meninos: "Às vezes havia duas ou três outras meninas, às vezes eu era a única na equipe", diz Lilith e explica: "Matthias me conhece desde que eu era muito pequeno. Foi por Ele é claro, para me promover e não apenas deixá -lo jogar, mas também para transferir a responsabilidade. É claro que isso também apresenta o respeito que os meninos mostram. "

Assertivo e apaixonado

Na sua opinião, Lilith se beneficiou principalmente dos duelos duros e do jogo mais rápido com os meninos."Se você deseja acompanhar, precisa se manter contra e deixar claro para os meninos que você não é uma 'garota típica'. Aprendi a aceitar duelos e ir para me afirmar corretamente", diz o Jogador Nacional U, que e seu perfil de habilidades no qual seis vê o melhor.

Por meio da base de meninas e base Young, os pilotos que os motoristas finalmente recomendaram para as meninas da Renânia e, por um lado, ela brincava com os meninos do JFV Wolfstein na liga da Rhineland C-Juniors, por outro lado , ela fez a possibilidade de uso da lei de dois jogos.

Ela ingressou na equipe do U 17 Bundesliga do SC Bad Neuenahr-A um esforço adicional considerável para ela, o que deve valer a pena: além das recomendações que os professores de esportes da associação falaram, suas realizações nas duas equipes de jovens também foram responsáveis ​​por É isso que, apesar da Corona e da falta de opções de visualização associada, ela recebeu seu primeiro convite para a seleção do DFB.Embora ela tenha tido que esperar um pouco mais por sua estréia internacional devido ao pandenan, como parte da seleção U 16, ela finalmente foi autorizada a comparar com a Dinamarca como um ano jovem e até atingiu a seleção nacional pela primeira vez no segunda perna.

Futebol feminino no avanço

Como parte da seleção júnior, os jogos da equipe A são, obviamente, duas vezes interessantes para eles.“Vi todos os jogos no campeonato europeu e fiquei impressionado com o nível que agora está lá.Fisicamente, o jogo ficou melhor nos últimos anos.A equipe alemã é o melhor exemplo com seu estilo intensivo de jogo ”, resume Lilith.Devido à sua própria carreira, sua posição favorita e os pontos fortes associados, ela ficou particularmente impressionada com um jogador: “Como Lena Oberdorf vence seus duelos é simplesmente excelente.Mas também as bolas que ela joga: ligue com pequenos contatos e joga na profundidade, não importa o pé.Lena é obviamente um tipo de modelo em minha posição. "

Com as mulheres de Colônia, ela agora quer trazer essas qualidades para o campo e ter um valor agregado para a equipe: “É claro que é o meu primeiro ano, tenho que chegar e ganhar uma posição primeiro.Mas a equipe me recebeu bem e, com o tempo, aprendi a tomar alta velocidade e intensidade ”, explica ela.Para Lilith, essa intensidade é exatamente o que o futebol torna tão interessante: “Quando eu ainda joguei na Bundesliga U 17 e, ao mesmo tempo, tinha um jogo na liga da Rhineland com os meninos, eu decidi jogar com os meninos.Isso me perguntou mais, apenas me trouxe mais ”, Lilith tem certeza.

Ouse!

Para as mulheres, o nível é obviamente diferente.Muitos jogadores da equipe e da liga seguiram um caminho semelhante ao Lilith."Entrar com os meninos o mais cedo possível é extremamente importante", diz Lilith.“Se você não sabe de outra maneira, não é mais um problema brincar com os meninos.Eu nunca tive medo de contato e os meninos também estavam acostumados a mim.Eu mereci o respeito através do meu desempenho e uso.Sempre nos conhecemos no nível dos olhos.É simplesmente importante- se você decidir brincar com os meninos- não apenas para dar tudo em campo, mas também fazer parte da equipe ao lado. ”Ela, portanto, aconselha:“ Se você está em uma equipe de meninos sabe que o treinador, ou entenda você com alguns dos jogadores, depois ouse e vá. ”

planos futuros

Onde isso pode liderar, os caminhos de vários jogadores nacionais mostram e os de Lilith.Para 1. FC Köln e a Bundesliga feminina, o jogador de 16 anos agora saiu de casa e se mudou para o internato de Colônia.A escola também teve que mudá -los de acordo e agora está fazendo seu diploma do ensino médio em uma escola de colônia, que se destina a dar acesso a estudos de psicologia: “Mesmo que o futebol feminino continue a se profissionalizar, sabemos exatamente que além do profissional Carreira Uma segunda necessidade de um dos pilares.Muitos jogadores estudam ao lado.Acho a psicologia emocionante e, é claro, gostaria de ir na direção da psicologia do esporte ”, diz Lilith.Em "Effzeh", os jovens profissionais recebem apoio total no design de sua dupla carreira: “Ao cooperar a associação com a base olímpica aqui em Colônia, estamos acompanhados de perto.Podemos chegar lá a qualquer momento com nossas perguntas e aproveitar os conselhos de carreira.Portanto, obtemos todas as informações sobre universidades, cursos, principais programas esportivos e assim por diante. ”

Lilith conseguiu usar as férias de verão para chegar a Colônia e dar seus primeiros passos na equipe feminina da Bundesliga.Agora, é importante manter a lesão -livre e acelerar tanto além da escola em campo que ela em breve receberá suas primeiras operações competitivas de jogo: “Temos uma equipe forte e uma boa mistura de experiência e talento.A competição também é forte em minha posição, mas trabalhamos bem juntos e nos ajudamos.Os jogadores mais velhos transmitem dicas e sua experiência.Não me pressiono no começo, quero me provar em treinamento e ganhar minhas primeiras missões ”, Lilith apresenta sua primeira temporada com as mulheres.