Kamaljit Singh vom SV Eintacht Nordhorn O nacional Torjäger Cannon para todos Na 7ª Divisão.Na temporada passada 2021/2022, o atacante de 27 anos marcou o Liga Distrital Weser-EMS Excelentes 55 gols com 33 missões.Fussball.de explica por que ele não estava realmente feliz com isso - pelo menos no começo.
O final da temporada foi realmente excelente para Singh e SV Eintacht.Devido a uma vitória de cinco agressores contra a VFL Herzlake na 34ª e última jornada, a garantia de sucesso de Nordhorn trouxe a vitória do artilheiro Cannon sob o telhado e o campo.Curioso: seu pior concorrente Martin Raming-Freesen, que teve sucesso em 34 encontros 53 vezes, falhou no ranking pessoal no "Knipser" Singh, mas acabou com seu clube SV Meppen U 23: 1 fora do sucesso no Eintracht Local Rival SV Vorwärts Nordhorn com apenas um ponto à frente em primeiro lugar e finalmente conseguiu esperar a promoção.Singhs SV Eintracht acabou vazio -como corredor -up.
Este é exatamente o dilema do artilheiro recém -assado Kamaljit Singh."Os 55 gols são certamente um excelente valor", ele tenta conversar com Fussball.de , para filtrar o positivo."Mas meu objetivo era o campeonato desde o início e, portanto, também a escalada. Se agora tivesse a oportunidade de trocar meu troféu pela subida, faria isso imediatamente".
Com uma alegria correspondentemente compartilhada, foi logo após a última jornada com a equipe da ilha baleares espanhola de Mallorca."O clima foi dividido: por um lado, tivemos orgulho de ter completado uma temporada excelente. Por outro lado, a tristeza geralmente prevalece que a subida não funcionou tão brevemente", revela o goleador, que já foi o melhor Em 2018, o goleador da Copa do Mundo de Conifa - uma Copa do Mundo das Nações, minorias e povos que não são membros da FIFA - surgiu.Lá ele participou da região da fronteira indiana Punjab, de onde sua família vem, como jogador nacional.
"Se eu tivesse a oportunidade de trocar meu troféu pela escalada, faria isso imediatamente"
Mas de volta ao emocionante final da temporada na liga distrital Weser -ems: o segundo SV Eintracht Nordhorn cumpriu seu "dever de casa" contra o VFL Herzlake desde o início e foi com um confortável 3: 0, em que -como poderia ser - Também o atacante instintivo Singh já conheceu o intervalo.No jogo paralelo do líder da liga SV Meppen II em SV Vorwärts Nordhorn, a jovem equipe do Emsländer também se conheceu mais cedo, mas depois sofreu o 1-1 no segundo tempo.Um resultado que SV Eintracht teria sido suficiente para o campeonato.
"Quando a mensagem conosco fez a rodada de que estava indecisa no jogo Meppen, houve uma enorme euforia", lembra Kamaljit Singh."Sempre perguntamos fora como é."Até então, com o segundo gol de Mepene aos 82 minutos, a euforia em desilusão e, finalmente, decepção."Até o momento, realmente esperávamos que pudesse funcionar no final", disse a pessoa alemã."Embora depois que a liderança do SVM ainda estivesse oito minutos para jogar, nenhum de nós realmente acreditava que algo mais aconteceu".Foi assim que aconteceu.
{{legenda da foto}}
{{photo.coPyright}}
Com quatro gols em 31 minutos para o canhão
Para que ele trabalhe com o artilheiro Cannon, Kamaljit Singh estabeleceu um impressionante sprint final na segunda metade do jogo de Herzlake.Após o intervalo, ele atingiu a moradia adversária quatro vezes em apenas 31 minutos e assumiu o topo da classificação.
"Toda a equipe me ajudou a expandir ainda mais minha marca", ele agradece."A bola foi colocada uma ou outra na fase final. Portanto, não é apenas um sucesso para mim. O troféu vai para toda a equipe que me proporcionou bolas fortes ao longo da temporada".
"Banheira mágica"
O ex-jogador da Liga Regional (duas missões para o BSV Schwarz-Weiß Rehden na temporada norte) teve que lidar com problemas musculares repetidamente nas últimas semanas.Singh já havia contraído uma lágrima de fibra no início de maio, mas nos últimos cinco jogos da temporada, mas nos dentes.Um fator importante que o contador treinado conseguiu participar dos últimos encontros, apesar de sua lesão, também foi a "banheira mágica" de seu fisioterapeuta privado Gerd Cardinal.Foi só através de sua ajuda que o triunfo no canhão do goleador ainda era possível para todos.
Depois de um intervalo de futebol de três semanas, Kamaljit Singh, cujo irmão mais novo, o Sunwinder também está na bola para Sv Eintacht, está na bola com seu clube juvenil."Eu me estabeleci o objetivo de ascender SV Eintacht Nordhorn para a Landesliga. Esse é o meu maior desafio", anunciou o Knipser Singh Combative.Ele quer ajudar com tantos hits.Ele poderia fazer sem outro goleiro canhão.
Autor: Filippos Kounelis/MSPW