Mudança de liderança na Lower Saxony Football Association (NFV).O vice-presidente da DFB, Ralph-Uwe Schaffert, anteriormente cooptou o membro do Presidium da NFV e até 2021 Presidente de longa data da Associação Suprema, no sábado no 7º Dia da Associação Extraordinária da NFV com apenas uma abstenção com o voto quase unânime do 168 Delegados de votação, tem um aviso esmagador de confiança à medida que o novo presidente recebe.
O Schaffert de 65 anos disse em seu discurso inaugural para sua compreensão do cargo: "O futebol é um esporte de equipe -esse truísmo não apenas se aplica, mas também ao lado da praça. Um jogador que não apenas mantém a loja unida, mas também Puxe os fios no meio -campo e quer marcar os portões na frente. Ele falhará. O mesmo se aplica ao presidente de uma associação. Somente em uma equipe, apenas com uma equipe forte pode ter sucesso ".
Como vice-presidente de tarefas políticas sociais da DFB, Ralph-Uwe Schaffert também é responsável pela área de inclusão."Existe um campo amplamente não processado pela frente: ou seja, pessoas com deficiência, seja física ou mentalmente para permitir a participação ativa no futebol".Nesse contexto, ele relatou os kickers de handicap, que em março Prêmio Sepp-Herberger foi concedido.No clube de Hanover, pessoas com e sem handicap jogam futebol juntos.O fundador e presidente do "Hakis", Sabrina Rathing, em breve se tornará membro da Comissão NFV liderada por Frank Schmidt e participará e diversidade.