Steffen Mahnert, capitão em SV Wehrden No Saarland Kreisliga A Köllertal-Wardt, coloque sete gols em 16: 1 contra SC Altenkessel 3 Um início da temporada.Portanto, o artesão independente se mistura na classificação Torjäger Cannon para todos bem na frente.Na entrevista do Fussball.De, o jovem de 28 anos fala sobre a liderança, Zlatan Ibrahimovic e o goleiro Cannon para todos.
Fussball.de: Nos 16: 1 contra o SC Altenkessel 3, eles conseguiram sete gols.Você esperava esse começo de temporada, Sr. Mahnert?
Steffen Mahnert: Não quero superestimar nossa clara vitória inicial.Afinal, jogamos contra um terceiro time.No entanto: você tem que fazer 16 estandes primeiro.Isso não é tão ruim assim, especialmente no primeiro jogo da temporada. (risos)
Você já marcou mais gols em um jogo no passado?
"Os sete gols foram definitivamente um primeiro ataque ao goleiro canhão para todos que eu realmente quero ganhar"
Mahnert: De fato, com os sete gols contra o Altenkessel, quebrei meu recorde pessoal, que até então estava em um jogo com cinco gols.Neste dia, tudo se encaixa.A bola correu em nossas tropas recém -formadas, como o relógio.
Por que é tão bom para você no início da temporada?
Mahnert: Estou no campo da construção do drywall há um ano e posso dividir o tempo sozinho.Por outro lado: quando corro as escadas para cima e para baixo no canteiro de obras o dia todo com uma bolsa de 30 quilos, sempre joguei meus melhores jogos.Talvez possa ser a minha temporada.Os sete gols foram definitivamente um primeiro ataque ao canhão do goleador para todos que eu realmente quero ganhar.
O que o lucro desses troféus significaria para você?
Mahnert: Para mim, seria uma confirmação de que o trabalho duro vale a pena.
Como seus colegas de equipe reagiram ao seu pacote sete?
Mahnert: Os meninos doaram algumas bebidas frias para mim na cabine.Comemoramos nossa vitória com o Wheat Cola por um tempo correspondentemente.Meu noivo Samantha mais tarde me trouxe para casa com segurança. (risos)
Você era tão perigoso na juventude?
Mahnert: Eu quase sempre era um defensor na área da juventude.Somente no A-Youth, quando nosso atacante nominal falhou, fui encomendado no ataque.O treinador havia notado imediatamente que eu estava congelando frio na frente do gol oposto e não há muito tempo.Essa tendência continuou até hoje e, desde então, tenho sido um atacante.
Quantos acertos você ainda teve nesta temporada?
Mahnert: Deve ser pelo menos 60 gols se eu quiser ter uma chance para o goleiro canhão.
Quanto tempo você quer seguir gols?
Mahnert: Meu objetivo pessoal é que um dia com meu filho Finn-Luca, que agora tem seis anos, eu jogo juntos no primeiro time do SV Wehrden por pelo menos uma temporada.Sinto -me fisicamente em forma e estou convencido de que jogarei pelo menos doze anos.
Existem modelos dos quais eles aprendem alguma coisa?
Mahnert: Zlatan Ibrahimovic, que ganhou praticamente tudo em sua carreira, mostra que você ainda pode jogar futebol aos 40 anos aos 40 anos de idade.Espero que minha idade esteja de bom humor.
Você tem um ritual antes de cada jogo?
Mahnert: Eu moro em Quierschied, a 13 quilômetros de Saarbrücken.Com isso, também tenho a jornada mais longa a Wehrden na equipe, que pertence a Völklingen.Antes dos jogos, sempre pego meus dois sobrinhos Davis Biallas e Melvin Mahnert no caminho, com quem colaboro em SV Wehrden no primeiro time.Costumo colocar o tom na cabine.Ao se dirigir à equipe, ele também pode ficar alto. (risos) Como capitão, eu deixo os garotos quentes antes de cada jogo, para que possamos vencer os jogos.
Você tem um apelido?
Mahnert: Desde que eu tinha cinco anos, só fui chamado de "Emi" em todos os lugares.A maioria das pessoas não conhece meus primeiros nomes.No grupo de futebol Saarbrücken, sou conhecido como um cachorro colorido sob "Emi".Quase todo mundo sabe quem se destina. (risos)
Quais são seus objetivos e desejos para esta temporada?
Mahnert: Eu não vou ao campo de futebol todos os domingos para ficar em segundo.Quero mudar para a liga distrital com o time, estou quente para o goleiro Cannon.Em particular, gostaria de me casar com minha noiva Samantha com quem moro há doze anos no próximo ano.Profissionalmente, gostaria que minha empresa continue subindo e que sempre possa cuidar bem da minha família.
Autor: Peter Haidinger/MSPW